domingo, 4 de fevereiro de 2018

Carnaubais: Neste domingo (04) tem semifinal do Campeonato de Blocos 2018, Extravasa X Só KB Nós

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e close-up
É neste Domingo (04) a primeira semifinal do Campeonato de Blocos de Carnaubais, edição 2018. Estarão duelando em quadra os Extravasa X Só KB Nós, a partir das 20 horas. E neste duelo tem jogador de Alto do Rodrigues em quadra, trata-se da revelação Vice-Campeã do Prata da Casa pelo AREC em Afonso Bezerra em 2017, o Eduardo de Lima (foto) para muitos o Xinha, craque que desponta no cenário do Vale do Assu, hoje em Carnaubais defendendo as cores da Equipe/bloco EXTRAVASA.
Em contato com o Blog, o amigo Junior Gutemberg falou, Bom jogo para meu filho Eduardo de Lima e seus companheiros. Muitos o rejeitaram, mas ele tá ai junto com sua equipe mostrando seu valor. Onde estiveres estarei com você filhão. 
Desde já, o Blog deseja sucesso ao garoto, pois é ainda jovem, e tem um potencial enorme, ficamos na torcida para que faça um bom jogo e buscar o objetivo.

A outra semifinal acontecerá Segunda-feira(05), onde disputam a vaga na final o Chega Mais X As Barbies. Os dois vencedores se classificam para a grande decisão.   

EXTRAVASA

SÓ KB NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário