RSS

Alto do Rodrigues: CSI de Itajá vence Macau em mais uma goleada válido pelo Campeonato Regional de Futebol

Na noite de ontem, 02 de julho, aconteceu mais um jogo válido pelo Campeonato Regional de Futebol - Edição 2017, em jogo que aconteceu no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues.
Na oportunidade, a forte equipe do C.S.I de Itajá, mostrou a sua força, impôs o seu ritmo de jogo e goleou a equipe do VAI QUE COLA de Macau por 4 a 1.
Marcaram os gols da equipe de Itajá, Flanklim 2, Adham e Edson; fez o gol de honra a equipe Macauense, o Helber.
Foram advertidos com cartões amarelos, pela equipe do Itajá: Aucilandio e Flanklim; e pela equipe de Macau, Adriano e Jadson Inácio.
A equipe do C.S.I. de Itajá que é comandada pelos experientes Eugênio e Bebeto, esse último um ex-jogador profissional, que foi um craque do futebol, os dois formam uma dupla de muito conhecimento no futebol e que vai buscar o titulo do Regional. Já a equipe de Macau que tem no comando técnico o Jailson, que nada pode fazer para pará a equipe de Itajá.
Ontem o blog não pode marcar presença no estádio Abelardão, onde quero agradecer ao competente organizador da competição o Tony Carlos por passar as informações deste grande duelo de futebol.

Próximos jogos de ambas equipes:

C.S.I - ITAJÁ: Joga dia 16/07 - 16 horas, enfrenta ABC -Baixa do Meio
VAI QUE COLA: Joga dia 16/07 - 18 horas, enfrenta UNIÃO/A. Branca

Confira as imagens de C.S.I/ITAJÁ 04 X 01 VAI QUE COLA DE MACAU

C.S.I DE ITAJÁ

VAI QUE COLA - MACAU

ARBITRAGEM - CARNAUBAIS

BEBETO E EUGÊNIO - COMISSÃO TÉCNICA
C.S.I - ITAJÁ
JAILSON - Técnico da equipe
Macauense



0 comentários:

Postar um comentário