quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pendências: Campeonato de Blocos com semifinal espetacular

Na noite de terça-feira (02) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra na cidade de Pendências vivenciou o maior jogo do Campeonato de Blocos até o momento, com um jogo bastante movimentado, recheado de emoções, e com uma virada no placar espetacular. Vamos conferir como foi o melhor jogo da competição até o momento.

PRIMEIRA SEMIFINAL

OS RIDÍCULOS 06 X 05 OS 100 FUTUROS
Marcaram os gols dos Ridículos: Deivinho 2, Wanderson 2, João Paulo e Jeffson, 1 cada. Fizeram os gols dos 100 Futuros: Thompson 5 vezes.

Comentário: O melhor jogo da competição, uma semifinal recheada de emoções, onde a equipe dos 100 Futuros que veio para quadra reforçada com os atletas Preto e Walber, velhos conhecidos do público, experientes e vários títulos no currículo, e mais o craque cearense campeão do ano passado pelo A A, o Thompson que iniciou o jogo não tomando conhecimento do adversário e marcando logo 4 gols só no primeiro tempo, aos 1' e 33", 6' e 25", 6' e 43" e 8' e 38" fazendo 4 a 0, o torcedor dos Ridículos não acreditava no que estava acontecendo. Mas, a equipe que tinha ontem na sua base os pernambucanos bom de bola Deivinho, Wanderson, Jeffson e o craque Kássio, acordou para o jogo e marcou o primeiro gol aos 9' e 12" com o atleta João Paulo, e aos 10' e 57"  o pernambucano Jeffson  diminuiu a vantagem, encerrando a 1ª etapa em 4 a 2 para os 100 Futuros. Ginásio lotado, veio o segundo tempo, e logo aos 5' e 28" foi a vez de outro pernambucano o Deivinho encostar de vez no placar, mas aí o iluminado Thompson tratou de ampliar o placar para 5 a 4 aos 9' e 23", aí daí pra frente foi na base da superação com o craque Kassio sentindo contusão, mais jogou muito nos minutos finais, não fez gol, mas deu assistências, e aos 12' e 33" outro bom pernambucano o Wanderson fez diminuiu a diferença, e aos 14' e 18" Deivinho empatou a partida em 5 a 5, e quem tem craque no time, já sabe o que pode acontecer, foi quando o Kassio fez grande jogada, sofreu a 6ª falta, e aos 17' e 25" de tiro livre o Wanderson fez o gol da vitória, e fez o torcedor vibrar, comemorar muito a classificação a final, fazendo valer o investimento feito pela diretoria dos Ridículos, que conseguiu manter os jogadores pernambucanos na sua equipe, quando na verdade eles jogariam em outra cidade.
 
SEGUNDA SEMIFINAL
 
REMELEXO 03 X 07 PIT-BOYS
Marcaram os gols do Remelexo: Jeferson, Ewerton e Wanderson. Enquanto que os gols do finalista Pit-Boys foram marcados por Tevez 3, Robertinho 2, Kadú e Wilmar.
 
Comentário: Quando era esperado outra grande semifinal, mas os jogadores de fora do Remelexo, como Jonas e Macayvo do URV de São Gonçalo e ou atletas do Alto do Rodrigues acabaram desfalcando a equipe, facilitando o caminho da grande equipe dos Pit-Boys que não tinha nada haver com isso, classificando a final com uma goleada.
 
Agora é esperar a grande final na Quinta-feira (04), ainda existindo uma possibilidade de ser adiada para a Sexta-feira. Com certeza vamos ter uma grande final, porque são duas grandes equipes.
 
OS RIDÍCULOS, finalista, equipe com uma base de pernambucanos

OS 100 FUTUROS, fez uma boa campanha, mas está fora da competição

KÁSSIO, pernambucano bom de bola


Arbitragem e os capitães: Halisson (artilheiro e capitão dos Ridículos),
 Michelon Luiz (FNFS), João (capitão dos 100 Futuros) e José Fábio (FNFS)
 

PIT-BOYS, finalista, com jogadores cearenses craques do futsal

REMELEXO, está fora da competição, mas fez uma boa campanha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário