segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GUAMARÉ: São José/Pendências é Campeão Municipal de Futebol

No último sábado (24), a equipe do São José da cidade de Guamaré, representada pela equipe do PENDÊNCIAS do grande dirigente Claudiano Farias, sagrou-se Campeão do Campeonato Municipal de Guamaré - Taça CIBAZOL 2015, com jogos disputados no Estádio Pajezão, na comunidade de Baixa do Meio - Guamaré/RN. A equipe do Pendências conquistou o titulo ao vencer a equipe do Brisa  de Baixa do Meio pelo placar de 4 a 3. A equipe campeã recebeu uma premiação de 7 mil reais, mais troféus e medalhas, já a vice-campeã recebeu 4 mil reais, mais troféus e medalhas. Segundo o dirigente do Pendências, a competição foi muito competitiva, contando com jogadores de várias cidades do estado, e atletas profissionais, por isto que foi muito disputada. A equipe do Pendências formou uma boa equipe com a base de jogadores da cidade de Pendências e reforçando com jogadores com passagem pelo futebol profissional, no caso de Xolly, Sandro e Diego com passagem pelo Camaleão do Vale, o Assu. Ainda contou a partir da semifinal com o craque, hoje atuando no futsal paranaense, o Robertinho, que veio abrilhantar a competição e claro conquistar mais um titulo para o seu currículo, desta vez no futebol amador, e não esquecendo as suas raízes, a cidade de Pendências.
 
A equipe do Pendências que na semifinal eliminou a forte equipe do Central de Baixa do Meio, e na final venceu a equipe do Brisa também do mesmo distrito, sagrou-se campeão com os seguintes jogadores: Fabiano "Mão" Upanema, Nego Velho, Thiago, Jackson, Robinho, Diego (Assu), Sandro (Fernando Pedrosa), Zizi, Robertinho e Xolly (Assu). Os gols da final foram marcados por Zizi 2, Xolly e Diego.
A equipe do PENDÊNCIAS contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Pendências através da Secretaria Esportes que tem a frente o competente ex-jogador profissional WELITON JACARÉ.
 
o Blog do Canindé Tomaz parabeniza a equipe campeã e todos que participaram desta grande conquista para o futebol de Pendências, especialmente ao amigo Claudiano, que não mede esforços para buscar os objetivos, e assim mais uma vez colocando o município como um grande celeiro de bons jogadores, estando hoje a frente de algumas cidades do Vale do Assu, e que daqui pra frente a tendência é que o município possa revelar grandes jogadores, tanto no futebol, onde conta com o Projeto Bom de Bola Bom de Escola, que tem a frente Weliton Jacaré, como no futsal, já que os atletas da cidade hoje é base do AFC de Alto do Rodrigues, atual campeão do estado, sem esquecer do Craque Robertinho, hoje atuando no cenário nacional do futsal, o paranaense, e que com isso abre portas para outros atletas Pendencienses.
PENDÊNCIAS campeão do Campeonato de Futebol de Guamaré 2015

Equipe Campeã no pódio comemorando o titulo

Jogadores Campeãs e vice recebendo a premiação

Dirigentes com a merecida premiação, Claudiano "Boa Vista" no centro
 
 

Um comentário: